Após a vitória nos Açores, o O FC Porto centra novamente as atenções para a Liga dos Campeões, onde recebe o Manchester City. O clube inglês já está apurado para os oitavos de final da prova e os campeões nacionais precisam apenas de um ponto para avançar de fase.

É que Sérgio Conceição, com sete vitórias consecutivas desde 2017/18, é um recordista no clube. Depois da estreia sem fulgor frente ao Besiktas (derrota por 1-3), o técnico portista derrotou todos os adversários que lhe foram passando pela frente no Dragão durante as fases de grupos da prova milionária.

Sérgio Conceição deixa assim para trás Fernando Santos, que entre 1998/99 e 1999/2000 venceu o Dínamo Zagreb, Ajax, Olympiacos, Real Madrid, Molde e Hertha Berlim, ainda nas Antas. Esta terça-feira, Sérgio Conceição poderá reforçar a sua marca.

Se forem levados em conta todos os jogos disputados em casa para a Liga dos Campeões, desde que começou a série vitoriosa de Sérgio Conceição, apenas o Liverpool conseguiu vencer no Dragão. Os campeões ingleses golearam nos ‘oitavos’ de 2017/18 e nos ‘quartos’ de 2018/19. O desaire com o Krasnodar não entra nestas contas, uma vez que contava para a terceira pré-eliminatória de acesso à Champions.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.