Cristiano Ronaldo regressou ontem a Espanha, depois de deixar o Real Madrid para alinhar pela Juventus, mas não foi um regresso feliz para o internacional português. No jogo entre a Vecchia Signora e o Valência, Cristiano Ronaldo foi expulso por vermelho direto aos 29 minutos de jogo.

Numa altura em que a bola não estava perto do internacional português, Ronaldo acabou por chocar com Murillo. O português foi pedir ao jogador 'ché' para se levantar, indicando que nada se teria passado, mas terá agarrado o cabelo do jogador colombiano. Terá sido essa ação que levou à sua expulsão.

Emre Can, companheiro de equipa de Ronaldo na Juventus, reagiu à expulsão do avançado português em declarações ao portal 'DZNE'. "Se se dá um cartão vermelho por isto, então qualquer falta pode ser motivo de expulsão. Um vermelho por puxar o cabelo? Mas somos meninas ou estamos a jogar futebol?", afirmou o jogador alemão.

A partida entre o Valência e a Juventus para a primeira jornada do grupo H terminou com uma vitória da Vecchia Signora, por 2-0, com dois tentos de Pjanic aos 45 e aos 51 minutos, ambos por grande penalidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.