Na apresentação da nova camisola do Real Madrid para a Liga dos Campeões, Iker Casillas mostrou ambição de repetir a conquista do ano passado no Estádio da Luz e voltar a arrecadar o maior título europeu de clubes.

"Esta temporada vamos entrar [na Liga dos Campeões] com a mesma força que tivemos no ano passado. Nos últimos anos estivemos perto de jogar uma final e ficamos às portas até que conseguimos no final. Neste caso, levou mais tempo e tive momentos mais tristes. É difícil revalidar o título porque nenhum clube conseguiu mas temos mais "ganas" e mais vontade do que no ano passado. Temos uma equipa espectacular, mas velha e mais madura. Espero que consigamos a décima primeira", disse o mítico guarda-redes durante o evento comercial.

Já Xabi Alonso, outro dos elementos que esteve presente, alinhou pelo mesmo discurso: "Durante anos lutámos pela décima [Liga dos Campeões] e disfrutámos muito [no ano passado]. É complicado. Se ninguém conseguiu [vencer duas "Champions" seguidas] é por alguma razão, mas vamos lutar por ela", sentenciou o experiente médio de 32 anos.

Gareth Bale mostrou a mesma ambição e recordou o momento em que marcou o segundo golo dos "merengues" no Estádio da Luz. "Como disse Xabi [Alonso], vamos olhar para o futuro. Temos que tentar fazer história. Logicamente que marcar numa final, sobretudo na da Champions, era um dos meus maiores sonhos. Qualquer jogador que tenha marcado numa final se sente realizado. Sabemos que há sempre pressão num clube como o Real Madrid, mas gostamos da pressão. Voltaremos a tentar ganhar este ano", concluiu o esquerdino galês.