O treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, garantiu esta segunda-feira que a sua equipa não vai 'defender o resultado' no jogo da segunda mão frente ao Mónaco depois da vitória sobre a formação comandada por Leonardo Jardim por 3-1.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, Nuno Espírito Santo revelou que um dos objetivos primordiais do Valência no Estádio Louis II é 'ir em busca do golo'.

"É lógico que temos de ser fortes e ir em busca do golo. Não vamos defender o resultado, isso seria um erro. Temos que pressionar o adversário e concretizar as oportunidades", afirmou Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.

"O Mónaco preocupa-me muito. É uma equipa que, no ano passado, esteve perto de chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Manteve os seus melhores jogadores, tem qualidade e está muito bem orientada", acrescentou o técnico português.

"Vai ser mais um encontro de alta competição. É o mais importante porque é o próximo. A equipa tem muitos jogadores jovens. É o caso do André Gomes que, devido à última época, já evoluiu bastante e também temos muita esperança em João Cancelo. São dois jogadores com muita qualidade", frisou Nuno Espírito Santo sobre a importância do próximo jogo para a sua carreira.