O defesa português Miguel Vítor voltou a ser opção esta noite para Jorge Jesus, quando o técnico se viu privado de Maxi Pereira no jogo com o Basileia. Adaptado a lateral, o central mostrou-se satisfeito por nova atuação com a camisola encarnada.

«Sinto-me satisfeito, fico sempre satisfeito quando jogo. Vou ganhando ritmo e jogando melhor. O Benfica tem uma defesa muito forte, com jogadores de grande qualidade, e para mim fica mais difícil entrar, mas trabalho todos os dias para jogar e tenho de esperar por uma oportunidade, como surgiu hoje», declarou o jovem jogador na zona mista após a partida do St. Jakob-Park.

Com o Benfica no topo do grupo C, a confiança da equipa está em alta com a proximidade do objetivo de alcançar os oitavos de final da Champions. «Esperávamos fazer uma boa campanha. Temos de nos preocupar apenas connosco. O Manchester United perdeu pontos em casa com este Basileia e nós viemos aqui ganhar, o que já tinhamos feito também contra o Galati. Estamos bem lançados e penso que com mais três ou quatro pontos garantimos o apuramento», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.