Siqueira está a viver dias felizes na Luz. Depois de chegar nos últimos dias de mercado ao Benfica, o defesa está à procura da sua melhor forma, mas garante que está pronto para jogar frente ao Anderlecht, amanhã, no Estádio da Luz. Na conferência de imprensa recordou a estreia do último sábado.

«Qualquer jogador na minha posição se sentiria orgulhoso em vestir esta camisola e para mim foi uma estreia positiva, com uma vitória. Estou orgulhoso em vestir a camisola do Benfica», disse o brasileiro.

Quanto ao grupo C, Siqueira rejeita a ideia de que os belgas sejam o adversário mais fraco do grupo.

«Aqui estão os melhores clubes e não há adversários fracos. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar neste grupo e temos de pensar jogo a jogo.

O próximo adversário é sempre o mais difícil. No caso é o Anderlecht.»

O esquerdino assumiu ainda que não está na sua melhor forma, mas garante qyue vai trabalhar para estar rapidamente a 100%.

«Fisicamente estou bem e apenas tenho falta de ritmo em jogo», disse o jogador, que não vê Cortez como um colega fora de jogo.

«Não sou o dono da posição e só penso em fazer bem pelo coletivo. Eu e o Cortez temos de tomar conta da lateral esquerda», terminou.

O Benfica recebe esta terça-feira o Anderlecht em jogo da primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para as 19h45, no Estádio da Luz.