Está a ser um encontro bem disputado, tal como Jesualdo Ferreira queria, no Estádio do Dragão, sem abrandamentos de ritmo e com ambas equipas a procurarem o primeiro golo. Mas as grandes oportunidades de golo pertenceram à equipa da casa.

Belluschi, aos 20 minutos, executa um excelente trabalho individual e remata forte mas Cech defende com os punhos e, na recarga, Falcao não consegue introduzir a bola nas redes da baliza do Chelsea.

Belluschi voltaria a ser protagonista de um grande lance individual, depois de ter fintado quatro defesas do Chelsea, o argentino remata forte, fora de área, e a bola embate contra a trave da baliza de Petr Cech. Passavam 29 minutos desde o inicio do jogo no Estádio do Dragão.

Ao longo da primeira parte a equipa portuguesa foi a mais dominadora enquanto os ingleses beneficiavam dos contra-ataques.

Beto, que esta noite defende a baliza portista, mostra-se seguro sempre que se lança nos cruzamentos aéreos.

FC Porto e Chelsea já estão apuradas para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões mas as duas equipas procuram esta noite a liderança do Grupo D, à quinta jornada da prova europeia e milionária.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.