Iván Marcano e Gonçalo Borges reintegraram hoje a convocatória de 25 atletas do FC Porto para o embate no terreno dos alemães do Bayer Leverkusen, na quarta-feira, da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

O defesa espanhol e o avançado tinham ficado ausentes dos ‘eleitos’ do treinador Sérgio Conceição na vitória na visita ao Portimonense (2-0), no sábado, para a nona ronda da I Liga, ao contrário do central brasileiro João Marcelo, que voltou agora a sair das opções.

De fora prosseguem os defesas Pepe e Wilson Manafá, sendo que o internacional luso e capitão do FC Porto é o único futebolista inserido no boletim clínico desde quinta-feira, quando sofreu uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento colateral interno.

O FC Porto, segundo, defronta o Bayer Leverkusen, terceiro, ambos com três pontos, na quarta-feira, às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), na BayArena, em Leverkusen, para a quarta jornada do Grupo B da ‘Champions’, com arbitragem do romeno István Kovács.

Antes, pelas 17:45, os espanhóis do Atlético de Madrid, no quarto e último lugar, também com três pontos, recebem o tricampeão belga Club Brugge, surpreendente líder isolado, com nove, que até poderá garantir desde já o acesso aos oitavos de final da competição.

Lista dos 25 convocados:

- Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal.

- Defesas: João Mário, Rodrigo Conceição, David Carmo, Fábio Cardoso, Iván Marcano, Zaidu e Wendell.

- Médios: Matheus Uribe, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Bruno Costa, Otávio, André Franco e Bernardo Folha.

- Avançados: Gabriel Veron, Gonçalo Borges, Galeno, Pepê, Danny Loader, Mehdi Taremi, Toni Martínez e Evanilson.