O FC Porto pode conquistar hoje o 20.º triunfo consecutivo em casa em jogos oficiais, na receção ao Maccabi Telavive, na terceira jornada do Grupo G, podendo dar um passo decisivo rumo aos oitavos de final.
Com um empate em casa do Dínamo de Kiev (1-1) e um triunfo sobre o Chelsea (2-1), os ‘dragões’ ocupam o primeiro lugar da ‘poule’, com quatro pontos, em igualdade com os ucranianos e mais um ponto do que o clube de José Mourinho, enquanto os israelitas ainda não pontuaram.
Para o encontro do Estádio do Dragão, o treinador Julen Lopetegui já convocou o defesa-central espanhol Marcano, recuperado, que deverá fazer dupla com o holandês Martins Indi, num encontro em que o capitão Maicon estará ausente.
No outro encontro do grupo G, o Chelsea visita o terreno do Dínamo de Kiev.
O jogo ‘grande’ do dia é a receção do Arsenal, que ainda não pontuou, ao Bayern Munique, que tem duas vitórias, oito golos marcados e nenhum sofrido.
Além de José Mourinho, haverá mais três treinadores portugueses em ação, com o Olympiacos, de Marco Silva, a visitar o Dínamo Zagreg, o Zenit, de André Villas-Boas, a receber com o Lyon, e o Valência, de Nuno Espírito Santo, a jogar em casa com o Gent.
Comentários