Regressa a Liga dos Campeões e, com ela, o retorno das grandes noites europeias. O grande destaque do primeiro dia da segunda jornada da fase de grupos da Liga milionária viu o FC Porto derrotar o Mónaco por 3-0.

Os 'dragões' mostraram uma exibição de classe e força, com Sérgio Conceição a colocar Sérgio Oliveira no onze portista, numa das novidades no encontro. Aboubakar, com dois golos e Miguel Layún acabaram por fazer os golos dos 'azuis e brancos', garantindo a primeira vitória da equipa portuguesa nas competições europeias.

No outro jogo do Grupo G, o Besiktas isolou-se no topo da classificação, depois de bater o Leipzig por 2-0. Ryan Babel e Talisca foram os autores dos golos, voltando a fazer o gosto ao pé, depois de já terem marcado frente ao FC Porto, na primeira jornada.

Tottenham passeia no Chipre e Ronaldo bisa na primeira vitória ao Real Madrid em Dortmund

No Grupo H, assistimos a um dos duelos mais interessantes da jornada, com o Real Madrid a defrontar o Borussia Dortmund, na Alemanha.

E mais uma vez, o génio de Ronaldo voltou a aparecer no jogo. O internacional português acabou por marcar dois golos na vitória por 3-1 sobre o emblema germânico, conseguindo assim a primeira vitória dos 'merengues' no terreno do Dortmund. Gareth Bale marcou o primeiro golo do Real Madrid e Aubameyang fez o golo de honra para os alemães.

No outro jogo do Grupo, o Tottenham derrotou o APOEL por 3-0, num jogo em que a grande estrela do encontro foi mesmo Harry Kane. O avançado inglês marcou todos os golos da partida, garantindo uma vitória importante para o conjunto inglês.

City e Nápoles saem vitoriosos no Grupo F

O Manchester City conseguiu mais uma vitória na Liga dos Campeões, derrotando o Shakhtar Donestk, de Paulo Fonseca, por 2-0. Os golos da equipa inglesa apenas surgiram na segunda parte, com Kevin de Bruyne e Raheem Sterling a fazerem os golos do encontro. Destaque também para o facto de Jorge Sousa ser o árbitro escolhido para esta partida

Na outra partida do grupo, o Nápoles também venceu a sua partida, ao derrotar o Feyenoord por 3-1. Lorenzo Insigne, Dries Mertens e José Callejón marcaram os golos napolitanos e Amrabat fez o golo de honra para os holandeses.

Liverpool gela na Rússia e Sevilha despacha Maribor

Nas contas do grupo E, o Liverpool acabou por gelar na Rússia, ao ceder um empate a uma bola com o Spartak de Moscovo. O clube treinado por Jurgen Klopp até começou o jogo a perder, devido ao golo de Fernando. No entanto, Philippe Coutinho viria a restabelecer a igualdade. Uma igualdade que se viria a manter até ao final do jogo.

No outro jogo do grupo, o Sevilha derrotou o Maribor por 3-0. Tal como no jogo com o Tottenham, também existiu um herói solitário. Wissam Ben Yedder foi o grande destaque da partida, ao marcar todos os golos do clube espanhol.