Apesar da derrota em Anfield, Felipe considera que a eliminatória está em aberto e que o FC Porto terá de dar tudo em casa para conseguir a reviravolta e seguir em frente na Champions.

"Viemos aqui para ganhar o jogo, mas sabemos a qualidade do Liverpool. Eles marcaram dois golos, nós tivemos oportunidade de fazer um, que ajudaria muito, mas está tudo em aberto. O Liverpool é muito forte, está cada vez a crescer mais e desde o início do jogo impuseram um ritmo muito forte. Nós sofremos o golo, mas na segunda parte conseguimos ajustar. Tivemos a possibilidade de marcar, mas agora temos de resolver em casa", afirmou o defesa central na zona mista.

O brasileiro abordou ainda o lance entre Salah e Danilo, considerando que o mesmo devia ter sido revisto pelo videoárbitro.

"Depois do jogo, não é bom julgar ninguém porque todos erram. Mas hoje há a ajuda do VAR e dos auxiliares, que podiam ter comunicado. A entrada sobre o Danilo é muito perigosa. Se o árbitro fosse ao VAR, com certeza que o Salah teria sido expulso", disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.