A UEFA rejeitou um pedido do Fenerbahçe para utilizar o avançado argelino Islam Slimani no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica, escreve a edição online do jornal A Bola.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal desportivo, o Fenerbahçe solicitou à UEFA a autorização para a utilização de Islam Slimani contra o Benfica, mas o organismo que tutela o futebol europeu rejeitou essa possibilidade.

Segundo escreve o jornal A Bola, Fatih Demirkol, assessor do Fenerbahçe solicitou à UEFA uma autorização para que o clube turco pudesse utilizar Slimani no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica, mas tal foi rejeitado, uma vez que as regras são claras: só podem jogar os futebolistas inscritos na lista enviada ao organismo que tutela o futebol europeu.

O mais recente reforço do Fenerbahçe não pode assim jogar contra o Benfica, mas poderá ser utilizado no 'playoff' de acesso à Liga dos Campeões caso o clube turco elimine o emblema português e envie uma nova lista de jogadores inscritos na competição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.