Fernando Varela foi o jogador escolhido pelo PAOK para fazer a antevisão do desafio diante do Benfica no Estádio da Luz, a contar para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.

"É uma boa montra estar aqui e é um orgulho para nós jogar na Liga dos Campeões contra o Benfica. Eles têm jogadores de qualidade mundial, mas este jogo é de 50/50, talvez com um bocadinho mais de favoritismo para o Benfica porque joga em casa. Mas nós também temos qualidade", disse o defesa de 30 anos, em Lisboa.

Varela regressa a Portugal depois de passagens pelo Estoril, Trofense e Feirense.

"A pressão é o ponto forte desta equipa do Benfica. São muito bons na frente com o Pizzi, o Gedson e o Facundo Ferreyra e que em casa vão ser ainda mais fortes. Vamos ter cuidado com isso, mas queremos jogar o nosso jogo. Não estamos aqui para estar à defesa", explicou.

O jogador falou ainda do percurso da equipa grega que, para chegar à Luz, teve de eliminar o Basileia e Spartak Moscovo.

"Fizemos uma caminhada muito bonita e temos de saber aproveitar esse percurso e conseguir entrar na Liga dos Campeões. É o nosso objetivo", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.