A 'Sky Italia' avança, esta quinta-feira, que a final a oito equipas da Liga dos Campeões terá lugar em Lisboa. A fase final da Champions será decidida num torneio disputado pelos oito apurados para os quartos de final, com a final a ter lugar no Estádio da Luz.

A notícia surge no dia em que o ministro dos desportos turcos, Mehmet Kasapoglu, assegura que a Turquia mantém reunidas as condições para albergar a reta final da competição.

Já os jogos em falta dos oitavos de final, adianta a mesma fonte, vão seguir a ordem normal da competição.

Recorde-se que a UEFA vai anunciar o local da conclusão da Liga dos Campeões no dia 17 de junho. A final da Champions estava agendada para 30 de junho no Estádio Olímpico Ataturk, mas surgiram rumores na imprensa alemã de que a Turquia teria desistido da organização, alegando prejuízos financeiros pela falta de adeptos.

Por sua vez, a Liga Europa será disputada dentro do mesmo formato, numa final a oito equipas, e que terá lugar na Alemanha. Quanto à Supertaça Europeia, que inicialmente teria lugar no Estádio do Dragão, a 'Sky Italia' avança agora que será jogada em Budapeste, capital da Hungria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.