José Mourinho ainda não digeriu a derrota do Chelsea desta quarta-feira com o PSG, por 3-1, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. A irritação com o terceiro golo sofrido já em tempo de descontos continua bem presente no treinador português.

"Fizemos o nosso golo e o terceiro…é uma piada. Não é um golo, é uma piada. Gary Cahill falou em desleixo mas eu digo que foi ridículo. Foi um lance construído por Pastore e por nós", declarou Mourinho, sem deixar de ilibar os jogadores da defesa: "Eles têm o direito de errar porque temos outros jogadores que têm cometido alguns erros ao longo da época".

Por outro lado, Mourinho lamentou que a equipa tenha fracassado depois de segurar as estrelas parisienses. "Do ponto de vista estratégico, a equipa revelou uma grande disciplina e fez o que era mais difícil. Pararam Ibrahimovic quando ele recuava para jogar no meio campo e entre linhas. Tanto Zlatan como Edinson Cavani estiveram sempre controlados. O jogo posicional de Marco Verratti e Thiago Motta também não nos surpreendeu e os defesa centrais também estiveram sempre sob controlo. No entanto, não fomos capazes de concretizar as meias oportunidades que criámos, cometemos erros defensivos e acabámos por pagar por isso."