Este artigo tem mais de 11 anos
O médio belga lamentou a derrota concedida perante o Atlético de Madrid.
Defour era um jogador triste no final da partida desta noite, na qual o FC Porto foi batido em casa pelo Atlético de Madrid, por 2-1.
O médio belga, que mereceu a confiança de Paulo Fonseca para a titularidade, admitiu que os colchoneros foram inteligentes na abordagem ao jogo no Estádio do Dragão. «Foi um jogo fechado. As duas equipas fizeram golos de livre. Eles jogaram com as linhas baixas e foi difícil criar espaços. Sabíamos que eles iam jogar assim. A nossa primeira meia hora foi boa, com pressão e energia. O Atlético conseguiu entender bem o nosso jogo. Eles também têm bons jogadores, viram que na primeira parte o que estavam a fazer não resultava e melhoraram na segunda», frisou.
No entanto, o desaire não retirou confiança ao internacional belga, que relembrou a 'escorregadela' do Zenit diante do Áustria Viena. «O resultado do Zenit foi bom para nós. Temos dois jogos contra eles e serão importantes. Mas hoje queríamos ganhar, especialmente sendo um jogo em casa, e não conseguimos», sentenciou.
Comentários