Garay, Pablo Aimar e Yannick Djaló voltaram esta segunda-feira a estar ausentes do treino da equipa de futebol do Benfica, que prepara o jogo de terça-feira com o Zenit, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

No treino de hoje, que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, o técnico Jorge Jesus não pôde contar com os três jogadores, a contas com problemas físicos, tendo chamado aos trabalhados seis jogadores da equipa de juniores.

O defesa Garay tem uma entorse no joelho esquerdo, contraída no jogo com o FC Porto e vai falhar o jogo de terça-feira, tal como Pablo Aimar, que, além de estar a contas com uma mialgia no adutor direito, vai ter que cumprir um jogo de castigo.

Ausente do treino esteve também o avançado Yannick Djaló, que recupera de uma mialgia na face posterior da coxa direita.

Para fazer face às ausências, o técnico chamou hoje aos trabalhos da equipa principal os juniores Fábio Cardoso, Diego, Eliseu, Sancidino Silva, Bernardo Lopes e João Teixeira.

Pelas 18h45, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o treinador Jorge Jesus e um jogador fazem a antevisão do encontro com os campeões e líderes do campeonato russo.

O jogo entre o Benfica e o Zenit está agendado para terça-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz, em Lisboa, num embate dirigido pelo inglês Howard Webb e em que a equipa de Jorge Jesus vai procurar dar a volta à eliminatória, depois da derrota por 3-2 no jogo da primeira mão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.