O anúncio da criação da Superliga Europeia por parte de 12 dos maiores clubes da Europa continua na ordem do dia e os futebolistas começam a vincar, também a sua posição. Um deles foi Daniel Podence.

Sem mencionar diretamente a questão, o extremo internacional português do Wolverhampton deixou, nas suas contas oficiais no Instagram e Twitter, uma mensagem onde destaca símbolos e momentos mágicos da história da Liga dos Campeões, que não nas suas palavras não podem ser comprados.

"A Bola. O Hino. O Sonho. O remate de primeira do Zidane...o solo do Kaká...o Liverpool em Atenas...Ole [Soljakaer] em Barcelona...Cris [Ronaldo] e Seedorf...Há coisas que não se podem comprar", escreve o antigo jogador do Sporting, juntando à sua publicação uma foto em que segura a bola da Champions depois de marcar um golo naquela competição com a camisola do Olympiacos.

Uma publicação que conta já com quase 190 mil 'gostos', muitos deles por parte de outros futebolistas, entre eles João Félix, João Cancelo ou Bruno Fernandes, cujos atuais clubes (Atlético de Madrid, Manchester City e Manchester United) estão entre os fundadores da Superliga Europeia.

Os dois internacionais portugueses dos clubes de Manchester fizeram mesmo questão de partilhar nas suas contas a publicação de Podence, aplaudindo as suas palavras. "Os sonhos não de podem comprar", reforçou o médio do United entre aplausos. "Meu puto...", aplaudiu também o lateral do City.

Bruno Fernandes Instagram
Bruno Fernandes Instagram créditos: Instagram @brunofernandes.10

XXXX

João Cancelo Instagram
créditos: Instagram @jpcancelo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.