A presença de André Horta na comitiva ‘encarnada’ que vai viajar para Kiev é uma das grandes questões para a equipa de Rui Vitória. De acordo com o jornal ‘Record’, o médio português vai voltar a fazer uma bateria de testes antes de ser tomada a decisão sobre se segue para a Ucrânia para enfrentar o Dínamo de Kiev.

André Horta está praticamente recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas ainda levanta algumas questões sobre se está a 100% e apto para jogar. Nas últimas sessões de treino, o internacional sub-21 tem estado a trabalhar com o restante plantel. O objetivo passa por assegurar que o médio regressa na máxima força às escolhas de Rui Vitória.

Caso o camisola 8 dos ‘encarnados’ não tenham viagem marcada para Kiev, Pizzi deverá avançar para o ‘miolo’ do terreno de jogo. O internacional português é o favorito para render André Horta. Pizzi tem sido uma escolha cada para quando é necessário fazer alguma alteração. A confirmar-se, o ataque do Benfica ganha uma vaga no lado esquerdo. Franco Cervi e André Carrillo estão na calha para assumir a posição frente ao Dínamo de Kiev.

O Benfica vai enfrentar a equipa ucraniana na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de um empate e uma derrota nos jogos anteriores, a equipa de Rui Vitória vai à capital ucraniana só com a vitória nos objetivos. O encontro dos ‘encarnados’ está marcado para as 19.45 no Estádio de Kiev.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.