Após a vitória de ontem à noite diante do Benfica no Estádio da Luz por 0-1, Imanol Alguacil, treinador da Real Sociedad, mostrou-se muito agradado com a exibição da sua equipa, de tal forma que não conseguiu identificar o aspeto do qual mais gostou.

"Mas é difícil destacar alguma coisa, a equipa fez tantas coisas bem feitas que é difícil dizer o que mais gostei", afirmou o técnico espanhol.

O treinador da formação basca gostou da postura arrojada da equipa na Luz, conseguindo uma vitória que coloca os 'Txurri Urdin' a dois pontos do apuramento para os oitavos de final, algo que pode ser assim alcançado daqui a duas semanas quando a Real receber o Benfica em San Sebástian.

Apesar disso, Imanol Alguacil não espera facilidades diante dos encarnados no próximo jogo, afirmando que o jogo em casa poderá ser diferente do de ontem, e que o Benfica não irá baixar os braços.

"Falta muito, temos de continuar a trabalhar, faltam mais dois pontos. Fomos superiores aqui, mas não quer dizer que seja assim em San Sebastián, um clube como o Benfica não vai render-se", sublinhou.

Real Sociedad e Inter de Milão lideram o grupo D com sete pontos, seguidos de Salzburg com três e o Benfica ainda sem qualquer ponto somado.