
Anthony Taylor, de 42 anos, terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn, cabendo a Chris Kavanagh, também inglês, desempenhar as funções de videoárbitro (VAR), de acordo com a informação publicada no sítio oficial do organismo regulador do futebol europeu na Internet.
O árbitro inglês, internacional desde 2013, já dirigiu um jogo do Benfica nas competições europeias, na Liga Europa da época 2018/19, frente ao Eintracht Frankfurt, na primeira mão dos quartos de final, que os lisboetas venceram por 4-2 (foram eliminados ao perderem por 2-0 no segundo confronto, na Alemanha).
Além do Benfica e do Dínamo de Kiev, que se defrontam na terça-feira, a partir das 20:00, na capital ucraniana, o Grupo E da Liga dos Campeões de 2021/22 integra também os espanhóis do FC Barcelona e os alemães do Bayern Munique, principais favoritos à qualificação para os oitavos de final.
No Grupo H, o árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir o jogo entre o Malmo e a Juventus, na Suécia, tendo como assistentes Rui Tavares e Paulo Soares, enquanto João Pinheiro será o VAR.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários