A equipa russa recebeu no Kazan Central Stadium o Inter de Milão em jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Rubin Kazan foi quem entrou melhor na partida e aos dez minutos já estava em vantagem graças a um golo de Dominguez. O argentino pegou na bola a meio do meio campo, galgou terreno, driblou Lúcio e Samuel e perante Júlio César, atirou para o fundo das redes.

Vendo-se em desvantagem tão cedo, a equipa italiana tentou chegar o mais depressa possível ao empate. Foi isso que aconteceu aos 27 minutos através de Stankovic. O brasileiro Maicon cruzou na direita e Stankovic empurrou para o fundo da baliza.

Foi com este resultado que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, o Inter sofreu uma contrariedade. Aos 61 minutos, Balotelli teve uma entrada violenta sobre Bukharov, viu o segundo amarelo e consequente vermelho.

O teimoso empate manteve-se até ao final do jogo e nem mesmo a entrada de Ricardo Quaresma aos 63 minutos mudou o curso dos acontecimentos.

Com este empate o Inter mantém-se no segundo lugar do Grupo F, agora com dois pontos. Já o Rubin Kazan pontuou pela primeira vez nesta edição da Liga dos Campeões e igualou o Barcelona, que tem também apenas um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.