Portugal poderá ter um jogador na final da Liga dos Campeões, agendado para este domingo. O guarda-redes Anthony Lopes é titular no Lyon, equipa que sonha continuar a surpreender o mundo do futebol.

Acompanhe o Lyon-PSG no SAPO Desporto

Frente ao Bayern Munique, jogo das meias finais da Liga dos Campeões, o técnico Rudi Garcia aposta em Ekambi na frente de ataque, ao lado de Depay.

Já Flick, treinador dos bávaros, mantém o mesmo onze que venceu o Chelsea por 4-1 e o Barcelona por 8-2. Pavard, recuperado,fica no banco. Dois jogadores titulares do Bayern esta noite jogaram contra o Lyon em 2009/10 - Muller e Alaba (vindo do banco).

Onze do Lyon: Anthony Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Dubois, Caqueret, Bruno Guimarães, Aouar e Cornet; Depay e Ekambi.

Suplentes do Lyon: Tatarusanu, Diomande, Andersen, Rafael, Dembelé, Traoré, Mendes, Reine-Adélaide, Jean Lucas, Tete, Bard e Cherki.

Onze do Bayern Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago Alcântara e Goretzka; Perisic, Muller e Gnabry; Lewandowski.

Suplentes do Bayern Munique: Ulreich, Hoffmann, Odriozola, Sule, Pavard, Javi Martinez, Coutinho, Cuisance, Hernández, Tolisso, Coman e Zirkzee.

O jogo arranca às 20h00 e, como sempre, poderá ser acompanhado no SAPO Desporto. O PSG já está na final, à espera de Lyon ou Bayern Munique.

Especial Liga dos Campeões: Acompanhe todas as decisões com o SAPO Desporto! 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.