O Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, recebe o Valência, de Nuno Espírito Santo, na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões. A eliminatória é favorável aos espanhóis, depois de terem vencido por 3-1 no Mestalla na semana passada.

No Stade Louis II, Leonardo Jardim aposta em três portugueses, à semelhança do que fez na primeira mão. Ricardo Carvalho no eixo da defesa e Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva no ataque. Elderson, que passou pelo SC Braga, fica no banco.

Recorde-se que João Moutinho sofreu uma entorse do ligamento interno do tornozelo direito, contraída no encontro contra o Lille, devendo voltar à competição a meio do próximo mês.

Nuno Espírito Santo aposta no defesa português Rúben Vezo, ex-Vitória de Setúbal. Rodrigo e Enzo, que jogaram em Portugal ao serviço do Benfica, também fazem parte da equipa inicial 'montada' pelo treinador. João Cancelo ficou fora dos convocados. O treinador português opta por Negredo no lugar de Alcácer, na frente de ataque. Piatti começa no banco.

Mónaco: Subasic; Raggi, Kurzawa, Ricardo Carvalho, Fabinho; Bernardo Silva, Toulalan, Pasalic; Ivan Cavaleiro, Dirar e Martial.
Valência: Ryan; Gaya, Rúben Vezo, Mustafi, Barragán; Enzo Pérez, Javi Fuego, Dani Parejo; Rodrigo, Feghouli e Negredo.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.