Jorge Jesus admitiu, esta terça-feira, em conferência de imprensa apostar num onze diferente para a partida frente ao Legia. No entanto, apesar do Sporting defrontar o Benfica no próximo fim-de-semana, o foco da equipa vai estar na partida frente aos polacos.

"Como eu disse, 90 por cento do nosso foco está focado no jogo de amanhã. Mas obviamente que algum jogador que tenha sobrecarga física do jogo contra o Vitória de Setúbal ou algo do género... Se tivermos que não correr riscos, não o vamos correr. Até hoje, nada de especial aconteceu à equipa por isso acreditamos que não teremos essas condicionantes. Agora, melhor onze... Isso é relativo. Em função do envolvimento, tiramos as nossas decisões para o presente e para o futuro", afirmou Jorge Jesus em conferência de imprensa.

Questionado sobre a possível utilização de Paulo Oliveira e Ricardo Esgaio, o técnico referiu que o lançamento desses jogadores no onze passará pela estratégia a aplicar nessa partida.

"São dois jogadores com características individuais diferentes. Isso passa muito pela estratégia de jogo. São duas opções, ainda pode haver outra. A minha opção estará em consonância com o que queremos para o jogo e como pretendemos abordar o adversário".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.