Jorge Jesus mexe no onze do Sporting para o jogo com o Legia. Paulo Oliveira vai ocupar a vaga de lateral direito, dado o castigo de João Pereira e a lesão de Schelotto. Na frente, Markovic é titular, relegando Joell Campbell para o banco.

O jovem guarda-redes Pedro Silva fica de fora, tal como Melli, Castaignos, Jefferson e Petrovic.

Onze do Sporting: Rui Patrício; Marvin Zeegellar, Coates, Ruben Semedo e Paulo Oliveira; Adrien e William Carvalho; Gelson Martins, Markovic, Bruno César e Bas Dost.

Suplentes do Sporting: Beto; Bryan Ruiz, André, Douglas, Elias, Esgaio e Matheus Pereira.

Onze do Legia: Arkadiusz; Bereszynski, Rzezniczak, Pazdan e Hlousek; Kopczynski, Thibault Moulin e Odjidja Ofoe; Guilherme, Prijovic e Radovic.

Suplentes do Legia: Radoslaw Cierzniak, Jakub Czerwinski, Maciej Dabrowski, Nemanja Nikolic, Michal Kucharczyk, Kasper Hamalainen e Lukasz Broz.

Legia Varsóvia e Sporting lutam pelo 3.º lugar do Grupo F da Liga dos Campeões, lugar que dá acesso aos 16-avos-de-final da Liga Europa. Os ´leões` precisam de um ponto para carimbar o terceiro lugar já que venceu no primeior jogo em Alvalade por 2-0.

O jogo será dirigido pelo árbitro Gianluca Rocchi e terá início às 19h45 no Estádio Wojska Polskiego, em Varsóvia. Pode ser acompanhado no SAPO Desporto.

. Pode ser acompanhado no SAPO Desporto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.