Depois de ter sido decisivo no triunfo, de virada, do Atlético Madrid sobre o Salzburgo, a contar para a 2.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, ao assinar dois golos e rubricar uma grande exibição, João Félix mostrou-se satisfeito e confessou o gosto especial que sente ao jogar a Champions.

"É na Champions onde mais gosto de jogar. Vê-se essa felicidade em campo e quero continuar assim. Se foi o meu melhor jogo pelo Atlético Madrid? Claro que estou contente com o meu jogo e a exibição da equipa. Foi um grande jogo, mas já fiz outros muito bons. Vocês dirão se foi o melhor", referiu o internacional português em declarações no final da partida.

João Félix afirmou acreditar que, esta época, o Atlético Madrid tem tudo para sonhar com a a conquista de títulos. "Temos um plantel muito bom, estamos a formar um grupo muito bom e se continuarmos juntos e a colocar a qualidade em campo, vamos ter muitas alegrias", garantiu.

A ajudar á confiança do avançado de 20 anos está a cehgada de jogadores como Luís Suárez, com quem Félix fez dupla no ataque frente ao Salzburgo. "A ligação é boa, como é com Diego Costa e como era antes com o Morata. Estamos a conhcer-nos melhor. O Luis tem muita qualidade, faz muitos golos, é um ícone e jogar ao lado dele é muito agradável", salientou João Félix.

A terminar, o antigo jogador do Benfica falou também do peso de ter de ser um jogador decisivo. "Não tenho nenhuma mochila às costas. Entro em campo para jogar, a mochila é de toda a equipa. Não individualizamos, vemo-nos como uma equipa onde todos somos importantes", frisou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.