Os exames da escola podem ser um tema bastante stressante mas é raro o estudante que tem de se apresentar a estes testes e falhar... jogos da Liga dos Campeões.

É o caso de Kai Havertz, jogador do Bayer Leverkusen, que vai falhar o compromisso da segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, por ter exames escolares do ensino secundário.

Foi através das redes sociais que o clube de Leverkusen fez saber da ausência do médio, devido à 'realização de importantes exames'.

O jovem, de apenas 17 anos, estreou-se na Liga dos Campeões na primeira-mão desta fase da prova, na derrota do seu conjunto por 4-2 frente à equipa espanhola.

Recorde-se que Havertz tornou-se no mais jovem jogador a participar na Bundesliga, na derrota do Bayer Leverkusen com o Werder Bremen por 2-1 no passado mês de outubro.

O Atlético de Madrid recebe o Bayer Leverkusen esta quarta-feira, no Vicente Calderón, às 19h45, em jogo a contar para a segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Recorde-se que, na primeira-mão, na Alemanha, o conjunto 'colchonero' venceu os 'farmacêuticos' por 4-2.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.