Zlatan Ibrahimovic foi expulso com um cartão vermelho direto, no empate do PSG frente ao Chelsea a duas bolas. O empate permitiu aos campeões franceses passar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois do 1-1 na primeira-mão.

A expulsão do avançado sueco foi muito contestada pelos jogadores do clube francês. O próprio Zlatan nem percebe porque foi expulso. O sueco criticou a decisão do árbitro mas também a pressão exercida sobre o juiz pelos jogadores do Chelsea.

"Quando vi o cartão vermelho pensei 'ou ele não sabe o que está a fazer ou viu alguma coisa mais...'. Mas o pior nem foi isso! O pior foi, quando vejo o cartão vermelho, todos os jogadores do Chelsea à minha volta... parecia que tinha onze bebés à minha volta...", disse o sueco, no final do encontro.

O PSG jogou quase 90 minutos com menos um jogador mas mesmo assim conseguiu arrancar o apuramento em casa do poderoso Chelsea. Um resultado magnífico para os campeões franceses.

"Jogar com menos um, ainda para mais com prolongamento, especialmente contra uma equipa como o Chelsea, não é fácil. Mostrámos carácter, muito coração e merecem todo o crédito", sublinhou Ibrahimovic.