Os jogos da Liga dos Campeões que vão ser realizados em Lisboa, entre o Estádio da Luz e o Estádio de Alvalade, vão mesmo ser disputados sem público, segundo avança o jornal desportivo 'O Jogo'.

O referido jornal explica que a decisão já foi tomada pelas autoridades competentes, que concluíram que não estavam reunidas as condições para receber adeptos devido à pandemia de coronavírus, e que Benfica e Sporting já foram avisados.

Recorde-se que, a 17 de junho, a UEFA anunciou que a Liga dos Campeões, suspensa em março devido à pandemia de covid-19, seria definida através de uma inédita ‘final a oito' a realizar em campos neutros, em Lisboa, nos estádios da Luz e José Alvalade, entre 12 e 23 de agosto.

Os jogos dos quartos de final terão lugar entre 12 e 15 de agosto, enquanto as meias-finais realizar-se-ão em 18 e 19, e a final em 23.

As eliminatórias da ‘final a oito' serão decididas em apenas uma partida, ao contrário das habituais duas mãos, sendo que, até ao momento, já se apuraram para os ‘quartos' Atalanta, Leipzig, Atlético de Madrid - que eliminou o campeão europeu em título, Liverpool - e Paris Saint-Germain.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.