O sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões é já amanhã e Jorge Jesus reiterou hoje a sua preferência pelo Chelsea na próxima ronda.

O técnico do Benfica elogiou a antiga equipa de André Villas-Boas, mas nem esses elogios lhe retiram a convicção de que os londrinos podem ser o adversário ideal para os encarnados seguirem em frente.

«Não modifiquei a minha opinião. Todas as equipas são fortes, umas mais do que outras, como é óbvio. O Chelsea fez uma excelente recuperação, tem uma boa equipa, mas mantenho a minha opinião», disse o treinador, de 57 anos, à margem da antevisão do encontro com o Beira-Mar, para a Liga. 

Para Jorge Jesus, as surpresas acabaram nos oitavos de final. «Ninguém vai surpreender ninguém. O Benfica, o Apoel, … já não vão surpreender ninguém. Tudo o que acontecer nos quartos de final não será surpresa», concluiu.

O sorteio da Champions realiza-se amanhã em Nyon, a partir das 11h00, com os seguintes clubes ainda presentes em prova: Apoel Nicósia, Barcelona, Bayern Munique, Benfica, Chelsea, Marselha, Milan e Real Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.