Jorge Jesus é um homem satisfeito com o seu grupo de trabalho. O técnico do Sporting referiu que o plantel tem várias opções e que, agora, tem dores de cabeças mas das boas sobre que jogadores escolher para cada partida.

“Estou satisfeitíssimo com esta equipa. Acho que temos a ultima linha de quatro jogadores, são jogadores muito fortes. Acho que a dupla Coates/Mathieu é espetacular no ponto de vista de conhecimento de jogo e do ponto individual. Se olharem para o jogo do Mathieu hoje [contra o Steaua de Bucareste] vão perceber porque é que é diferente dos outros. Estamos muito satisfeitos com todos os jogadores. Mas até ao mercado fechar tudo pode acontecer. Se o presidente me der um jogador com qualidade, claro que fico todo satisfeito”, afirmou o técnico que, no entanto, não gostava de perder um dos seus jogadores: William Carvalho.

“O William não jogou porque não podia. Sobre o William e da procura de mercado já falamos, das boas equipas com “qualidade e poder financeiro”, entre aspas, que podem levar o jogador. Eu acho que o Battaglia fez um excelente jogo e eu tenho de pensar nos jogadores que tenho nos jogos. Agora, o William que é campeão europeu, que joga na seleção portuguesa titularíssimo e indiscutível, o que querem que diga? O que eu queria era ficar com o William durante o ano todo, só que os clubes estão atentos aos bons jogadores do sporting, que são muito cobiçados e não temos possibilidade de manter nossas peças”, afirmou o líder ‘leonino’, na conferência de rescaldo do nulo entre o Sporting e o Steaua de Bucareste, em jogo a contar para a primeira-mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.