A exibição de Lionel Messi frente ao Liverpool na Liga dos Campeões deixou José Mourinho rendido às qualidades do internacional argentino do Barcelona.

Messi apontou o 600º golo ao serviço dos 'catalães' frente aos 'reds' e José Mourinho não poupou elogios ao número 10 dos blaugrana depois das críticas que fez ao argentino em 2006 quando era técnico do Chelsea.

"Messi é o Deus do futebol", atirou Mourinho em declarações no programa Russia Today onde faz comentários sobre futebol.

O antigo técnico de Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid ou Manchester United considerou que Lionel Messi esteve "absolutamente incrível" diante do Liverpool no golo de livre que apontou para o 3-0.

"O Liverpool foi valente na forma como se apresentou em campo. Não acredito que nos últimos anos tenha existido alguma equipa na Liga dos Campeões a ganhar ao Barcelona em posse de bola. O deus do futebol fez a diferença. Claro que o Barcelona tem uma boa equipa, jogadores fenomenais, mas esse (Messi) jogador foi absolutamente incrível", disse José Mourinho sobre o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.