O Manchester United chegou hoje a Lisboa, para o jogo de quarta-feira com o Benfica, na terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol, com José Mourinho a convocar 22 atletas.

Entre as escolhas de Mourinho, destaque para o guarda-redes português Joel Pereira, além do sérvio Nemanja Matic e do sueco Victor Lindelöf, antigos jogadores dos ‘encarnados’.

O argentino ex-Sporting Marcos Rojo também viajou para Lisboa, depois de ter passado vários meses a contas com uma lesão grave num joelho, bem como Luke Shaw, enquanto o francês Pogba, o inglês Carrick, o belga Fellaini e o sueco Ibrahimovic continuam de fora, a contas com problemas físicos.

O Benfica, último do grupo A, com duas derrotas em dois jogos, defronta o líder Manchester United, que tem seis pontos, na quarta-feira pelas 19:45, na terceira jornada da fase de grupos, num jogo arbitrado pelo alemão Felix Zwayer.

Lista de 22 convocados:

- Guarda-redes: David de Gea, Sergio Romero e Joel Pereira.

- Defesas: Daley Blind, Marcos Rojo, Victor Lindelof, Antonio Valencia, Luke Shaw, Chris Smalling, Matteo Darmian, Axel Tuanzebe e Phil Jones.

- Médios: Nemanja Matic, Henrik Mkhitaryan, Juan Mata, Ander Herrera e Scott McTominay.

- Avançados: Marcus Rashford, AShley Young, Jesse Lingard, Romelu Lukaku e Anthony Martial.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.