Durante o encontro entre FC Porto e Barcelona da noite de quinta-feira, que os catalães venceram por 1-0, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, um momento caricato saltou à vista a meio da segunda parte.

A partir do minuto 71, e durante cerca de dez minutos, o Barça esteve com menos um jogador em campo, com o jovem Lamine Yamal a descer aos balneários. Tudo por culpa de uma indisposição.

A imprensa espanhola explica que o internacional espanhol de 16 anos, que ao ser titular se tornou no jogador mais jovem de sempre a alinhar de início num jogo da Champions League, sentiu-se mal no decorrer da segunda parte.

Ronald Araújo esteve até alguns minutos no chão para uma assistência médica prolongada, de forma a fazer tempo' para tentar que o colega regressasse ao relvado, o que acabou por não acontecer. À passagem do minuto 80, e depois de conversar com a equipa médica, Xavi, treinador do Barcelona, cansou-se de esperar e acabou por decidir substituir Yamal, lançando Marcos Alonso em campo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.