Jorge Jesus, treinador do Benfica, fez ao início da tarde desta terça-feira a antevisão da partida entre o Zenit e os “encarnados”. O técnico das "águias" confirmou que Júlio César será titular na baliza, mas não deu certezas quando a Lima e Maxi Pereira.
“É verdade que o Júlio César vai jogar. O Lima e o Maxi Pereira têm estado a treinar com algumas limitações. Amanhã temos mais um treino e, portanto, não posso dizer se vão jogar de início mas vão estar entre os 18 convocados para a partida”, começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.
Jesus diz-se orgulhoso por ter ajudado alguns jogadores a crescer, como são os casos de Witsel, Javi Garcia ou Garay, que passaram pelo Benfica onde trabalharam às ordens do técnico português.
“Sinto-me satisfeito, sinto-me um treinador que ajuda os jogadores a crescer quando eles têm valor. Mais interessante do que isso é vê-los a jogar e ver algumas movimentações que eu lhes ensinei. Sinto-me orgulhoso de os ver crescer”, frisou.
O técnico encarnado lembrou que este não é um duelo entre treinadores, mas antes entre as equipas que estes dirigem: “O André [Villas-Boas] venceu-nos no último jogo, mas o André não joga contra mim ou eu contra o André. É o Zenit que joga contra a Benfica e queremos vencer”.
A partida entre os russos e o Benfica está marcada para esta quarta-feira, às 17h00.
Comentários