Juventus e Benfica chegam ao intervalo empatados a um golo. Os italianos entraram fortes no jogo, tendo chegado ao golo logo aos quatro minutos através de um cabeceamento de Milik.

Com o avançar do relógio, o Benfica foi conseguindo sacudir a pressão inicial do adversário, e foi tomando conta do jogo. Depois de duas defesas de Perín e uma bola ao poste de Rafa, as águias chegaram mesmo ao golo através de uma grande penalidade convertida por João Mário e que castigou uma falta de Miretti sobre Gonçalo Ramos.

Veja os principais destaques até ao momento:

Minuto 4´

Juventus: Golo de A. Milik! Livre batido por Paredes, Milik completamente solto ao primeiro poste a desviar de cabeça e a bater Odysseas.

Minuto 10'

Corte providencial de Otamendi, a impedir que Milik chegasse ao cruzamento de Kostic e a travar a recarga de Miretti! A jogada prossegue e culmina com o remate cruzado do sérvio, saiu a rasar o poste!

Minuto 27'

Gonçalo Ramos na cara de Perin, cruzamento de Neres, o avançado encarnado desvia de cabeça mas saiu à figura do guarda-redes!

Minuto 36'

Gonçalo Ramos remata já na área, defesa atenta de Perin.

Minuto 39'

Ao poste! Saída rápida do SL Benfica no contra-ataque, Rafa ainda cai mas segue para a área, combina com João Mário que devolve ao companheiro que remata com intenção, acertou em cheio no ferro.

Minuto 43'

SL Benfica: João Mário converte com sucesso a grande penalidade! Perin bem se lança mas não consegue travar o remate forte e colocado de João Mário!

Continue a acompanhar o jogo, AO MINUTO, aqui

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.