O médio brasileiro falhou este sábado, pelo mesmo motivo, o jogo frente ao Almeria, embate da 13ª jornada da Liga espanhola e que os merengues venceram por 4-2, com um dos golos (o quarto) a ser apontado por Cristiano Ronaldo, que viria a ser expulso minutos depois.

Ao contrário de Kaká, Cristiano Ronaldo integra a lista de convocados do chileno Manuel Pellegrini para a viagem até França, onde o internacional português reencontrará um clube de má memória para a estrela do Real Madrid.

A 30 de Setembro, na segunda jornada do Grupo C, Ronaldo apontou dois golos na vitória por 3-0 sobre o Marselha mas, ainda antes de marcar o último, sofreu uma falta dura de Diawara, que o obrigou a parar cerca de dois meses, devido a uma lesão num tornozelo.

Quando falta apenas uma jornada para encerrar o Grupo C, três equipas ainda têm caminho aberto para as duas vagas que qualificam para os oitavos-de-final.

O Real Madrid lidera o agrupamento, com 10 pontos, mais dois que o AC Milan, que visita os suíços do FC Zurique, já sem hipóteses de apuramento, e mais três que o Marselha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.