Darwin Núñez saltou do banco no decorrer em encontro do Liverpool com o Nápoles e acabou por ser decisivo no triunfo dos 'Reds' por 2-0 em partida da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jurgen Klopp não poupou elogios ao ex-Benfica.
"Quando podes lançar um jogador fresco com a qualidade de Darwin, ajuda muito. Estou muito feliz com isso", sublinhou o treinador germânico.
O avançado uruguaio entrou em campo a pouco mais de 15 minutos dos 90, para substituir Curtis Jones, com o resultado ainda em 0-0. Pouco depois, Mohamed Salah abriu o activo na recarga a um primeiro remate de cabeça de Darwin, que fez já nos descontos, ele mesmo, o 2-0 também numa recarga.
Klopp mostrou-se satisfeito com o desempenho dos seus pupilos, no geral.
"Foi bom. Este jogo não foi de grande rotação, dada a situação em estavam as duas equipas, com as posições já definidas, daí não termos entrado com Darwin, Salah e Roberto Firmino, mas tínhamos de fazer alguma coisa", explicou.
O Liverpool precisava, para ultrapassar o Nápoles por quatro golos de diferença para ultrapassar a turma italiana no primeiro lugar do grupo, pelo que acabou por termiar mesmo no segundo lugar. Ainda assim, acabou por inflingir aos napolitanos a sua primeira derrota da época no conjunto de todas as provas.
Comentários