O futebolista espanhol do Atlético Madrid Koke fechou hoje as portas a uma possível transferência no final da época, dizendo-se “contente” na equipa madrilena e que não pensa sair.

“Estou muito contente, estou em casa e não penso em sair e é por isso que tenho um contrato longo”, disse o jogador espanhol formado na equipa de Madrid.

Koke foi o autor do único golo na vitória de quarta-feira sobre ao FC Barcelona, em Madrid, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e acabou por ser decisivo para a eliminação dos catalães.

“Fizemos uma grande eliminatória, sobretudo no jogo em casa”, constatou Koke, que não tem preferências para o sorteio de sexta-feira, pois “qualquer equipa será difícil”.

O Atlético de Madrid é a única equipa invicta das que vão marcar presença no sorteio da Liga dos Campeões de sexta-feira, em Nyon, com oito vitórias e dois empates no percurso europeu.

Como possíveis adversários, o Atlético de Madrid tem o Chelsea, de José Mourinho, o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, e o Bayern de Munique, campeão europeu em título.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.