O jogo Nápoles-Sporting de Braga, da sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, vai der dirigido pelo esloveno Slavko Vincić, enquanto o alemão Daniel Siebert vai estar no Salzburgo-Benfica, anunciou hoje a UEFA.

Na terça-feira, na última ronda da fase de grupos, o Sporting de Braga enfrenta um cenário em que precisa de vencer no Grupo C o Nápoles por dois golos de diferença, igualando os sete pontos da equipa italiana e ainda superar o confronto direto, depois de ter perdido em casa por 2-1.

Para este jogo decisivo pela vaga na fase seguinte da prova, num grupo em que o Real Madrid já está apurado, o esloveno Slavko Vincić foi o escolhido para dirigir a partida, contando com os compatriotas Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic como assistentes.

David Smajc será o quarto arbitro e Nejc Kajtazovic vai estar no videoárbitro.

No mesmo dia, o Benfica, sem qualquer hipótese de seguir na ‘Champions’, está obrigado a vencer por dois golos na visita aos austríacos do Salzburgo, para garantir o terceiro lugar no Grupo D e a ida ao ‘play-off’ de acesso aos ‘oitavos’ da Liga Europa.

O alemão Daniel Siebert vai dirigir a partida, com os compatriotas Jan Seidel e Rafael Foltyn como auxiliares, Daniel Schlager como quarto arbitro e Marco Fritz no videoárbitro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.