O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, acredita que é possível garantir o apuramento para a Liga dos Campeões apesar da derrota da primeira mão do play-off em Valência por 3-1. No entanto, a formação monegasca vai ter de fazer 'um jogo de sonho' para dar a volta à eliminatória, afirmou esta segunda-feira o técnico português em conferência de imprensa de antevisão.

"O nosso objetivo é virar o resultado a nosso favor, mas não vai ser fácil. Vamos ter que fazer um jogo de sonho e, para isso, contamos com o apoio do nosso público. Temos que vencer por 2-0, por isso temos de nos superar", afirmou Leonardo Jardim em conferência de imprensa.

"É um encontro de importância capital. O Mónaco tem um projeto bem definido: formar jogadores, que devem assumir a sua passagem por aqui, como um trampolim para outros patamares. Se passarmos a eliminatória, é meio caminho andado para podermos conservar muitos jogadores", frisou Leonardo Jardim.

"Não distingo os defesas ou os atacantes do resto da equipa. Todos são responsáveis por todos os lances e em todos os jogos. A defesa pode progredir, mas o ataque também", disse Leonardo Jardim sobre o facto de a equipa do Mónaco estar a sofrer mais golos do que em relação à época anterior.