O pragmatismo marcou o discurso de Leonid Slutski na antevisão da partida do CSKA com o Sporting, agendada para esta terça-feira, no Estádio José Alvalade.

Na conferência de imprensa realizada no reduto leonino, o técnico russo declarou conhecer bem o rival do play-off da Champions e recusou considerar-se favorito por chegar a este duelo com mais jogos 'nas pernas'.

"Assistimos a quatro jogos do Sporting e temos uma ideia clara acerca da capacidade da equipa e do nível de preparação. Na minha maneira de ver o jogo não há favoritos. As equipas estão no mesmo nível: é 50-50 para cada lado. O facto de o CSKA ter jogado mais jogos pode não ser assim tão relevante para o jogo de amanhã", começou por referir o treinador, que acumula o cargo com a seleção da Rússia.

Desafiado a expor as suas ideias sobre o Sporting, Slutski deixou apenas elogios: "É uma equipa muito rápida, dinâmica, ataca muito bem e apresenta bom pressing. É uma equipa forte e equilibrada".

A terminar, o técnico recusou deixar uma indicação sobre as apostas para o jogo. "Não estou preparado para anunciar quem vai jogar amanhã", concluiu.

O desafio entre o Sporting e o CSKA está marcado para as 19h45.