As duas estrelas do Paris Saint-Germain Neymar e Kylian Mbappé, recuperados de lesão, já treinaram na terça-feira com o restante plantel, na véspera da partida decisiva contra o Liverpool pela fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do treino, o treinador Thomas Tuchel confirmou a presença dos dois na equipa titular do jogo de hoje.

"Realizaram um treino completo nos últimos dois dias. Não existe problema nenhum em que sejam titulares frente ao Liverpool. Não há qualquer risco", afirmou o treinador alemão em conferência de imprensa.

Durante os 15 primeiros minutos do treino aberto à imprensa, os dois jogadores participaram nas atividades da sessão de trabalho ao lado dos companheiros, sob os olhares do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e do diretor-desportivo, Antero Henrique.

Neymar sofreu um estiramento dos adutores da perna direita durante o jogo amigável do Brasil com os Camarões, e Mbappé teve uma contusão no ombro direito sofrida no particular entre França e Uruguai.

Os dois futebolistas falharam a receção do líder da liga francesa ao Toulouse, mas voltam já esta quarta-feira diante do Liverpool, no qual a derrota pode ditar a eliminação precoce da Liga dos Campeões.

O Paris Saint-Germain integra o grupo C, liderado pelo Nápoles, com seis pontos, os mesmos que o Liverpool. Os franceses estão em terceiro lugar com cinco pontos, enquanto o Estrela Vermelha tem quatro.