A expulsão Cristiano Ronaldo contra o Valencia, em jogo da fase de grupos da Champions League em setembro não terá impacto sobre a forma como a estrela da Juventus joga na partida desta terça-feira em Turim, garantiu o treinador da equipa espanhola Marcelino García.

Garcia descreveu o jogo como um embate "tudo ou nada" para os espanhóis em conferência de imprensa na segunda-feira. "Eu não acho que o que aconteceu em Valência realmente importe", disse García à frente de uma partida que o clube espanhol tem que vencer para manter vivas as suas esperanças de alcançar os oitavos.

A Juventus está no topo do Grupo H, com nove pontos após quatro jogos, com o Manchester United a dois pontos de diferença e os espanhóis com cinco. O clube suíço Young Boys já está fora da corrida.

"O que posso dizer? Cristiano é um jogador extraordinário. Ele tem grande ambição de ser o melhor e vencer o tempo todo", disse Garcia. "Não acho que encontraremos um Ronaldo diferente do que estamos acostumados em Espanha, onde conhecemos todas as suas características distintivas."

Garcia disse que seria "um jogo muito importante contra um clube que pode até vencer a competição. O nosso futuro na Liga dos Campeões depende dessa vitória. Será um jogo difícil, desafiador e complicado."

"O que eu gostaria de fazer amanhã é vencer como o Manchester United. A Juventus foi superior, mas o United marcou e venceu. A Juventus quase conquistou a vitória, mas a vitória no futebol resume-se a golos. Se jogas pior, mas fazes mais golos, vences. Nós temos a oportunidade de vencer amanhã."