O 'pesadelo' do guarda-redes do Liverpool, Loris Karius, parece não ter fim depois dos erros cometidos na final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid. O guardião alemão tem sido alvo de ameaças de morte nas redes sociais na sequência da derrota em Kiev por 3-1 o que deixou a polícia de Merseyside em 'alerta' máximo.

Em comunicado, a polícia de Merseyside garantiu que 'todas as ameaças a Loris Karius' nas redes sociais 'vão ser investigadas' e tomadas em conta.

"Nós encaramos os 'posts' nas redes sociais desta natureza [ameaças de morte] com extrema seriedade. Todas as ameaças serão investigadas. Todos os agentes da polícia têm noção do número de comentários e ameaças [a Loris Karius] nas redes socias. A polícia de Merseyside gostaria de relembrar a todos os utilizadores das redes sociais que todas as ameaças e insultos, incluindo mensagens maliciosas e comportamento ameaçador vão ser investigadas", pode ler-se no comunicado da polícia de Merseyside.

Recorde-se que Loris Karius teve algumas responsabilidades em dois golos do Real Madrid na final da Liga dos Campeões em que o Liverpool perdeu por 3-1. O guardião germânico já pediu desculpas a todos os adeptos do Liverpool pelos erros cometidos que permitiram ao Real Madrid conquistar pela 13ª vez a Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.