Marcos Llorente deverá ser aposta de Diego Simeone para jogar no lado direito da defesa na visita ao FC Porto, marcada para esta terça-feira. O espanhol, que é um médio de origem, diz que se sente “cómodo” na posição e que, “enquanto jogador, tem de acatar as ordens do treinador no que se refere ao que é melhor para a equipa”.

Em relação ao embate decisivo de “tudo ou nada” com o FC Porto, no Dragão, Marcos Llorente referiu que “são estes jogos que todos os jogadores gostam de jogar” e que “cada um tem que tirar o melhor de si para conseguir atingir o objetivo de passar”.

“Esta equipa tem caráter suficiente e personalidade para sair destas situações. Não ouço os assobios dos adeptos. Ouço sim os adeptos a celebrar, com os seus aplausos, quando marcamos golos”, adiantou Llorente, de 26 anos.

O jogador disse ainda que não lhe interessa saber o que se estará a passar no AC Milan-Liverpool, pois quando entra em campo só pensa nesse jogo e na terça-feira irá pensar “apenas num objetivo e lutar por ele independentemente do outro jogo”.

À entrada para a última jornada do Grupo B, o Liverpool lidera com 15 pontos, contando por vitórias todos os cinco jogos, seguido do FC Porto, segundo, com cinco, AC Milão e Atlético de Madrid, respetivamente terceiro e quarto, com quatro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.