Dois golos nos instantes finais do tempo regulamentar permitiram ao Manchester United vencer a Juventus por 2-1 e assegurar o segundo lugar isolado do Grupo H da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo abriu o marcador em Turim no segundo tempo, mas dois golos nos instantes finais deram a vitória à equipa de José Mourinho.

Depois de vencer o Manchester United em Old Trafford por 1-0 na jornada anterior, a Juventus assumiu desde o apito inicial a iniciativa de jogo e criou várias oportunidades na primeira parte. Um remate de Khedira ao poste e uma bola na trave de Dybala, perto do intervalo, foram os principais lances de perigo de uma primeira parte dominada pela 'vecchia signora'.

No segundo tempo, os treinadores não fizeram alterações nas respectivas equipas e o domínio da Juventus manteve-se com mais posse de bola e lances de perigo. Apesar do domínio da Juventus, o Manchester United não mudou de estratégia mas aproveitou para atacar a baliza de Szczesny sempre que teve oportunidade. A Juventus respondeu por Dybala com outra bola na trave da baliza de De Gea aos 50' minutos.

Com o decorrer da segunda parte e com várias ocasiões desperdiçadas, Allegri, treinador da Juventus, lançou Matuidi no jogo aos 61' minutos e tirou Khedira. A pressão da Juventus intensificou-se e quatro minutos depois Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar na presente edição da Liga dos Campeões com um grande golo.

Aberto o marcador, a Juventus ganhou confiança ir em busca do segundo golo de forma a dilatar a vantagem no marcador numa fase crucial do jogo. Mourinho lançou Rashford no jogo aos 70' minutos. Pjanic e Cuadrado estiveram muito perto do 2-0 e aos 79' minutos o técnico português fez uma dupla substituição com a entrada de Mata e Fellaini para os lugares de Herrera e Sánchez respectivamente.

Com as alterações operadas por José Mourinho, o Manchester United tornou-se mais agressivo e com maior ascendente junto da área adversária. Rashford deu o primeiro sinal perto dos 80' minutos e aos 86' minutos Juan Mata fez o empate na marcação exemplar de um livre. Szczesny ainda tentou alcançar o esférico, mas o remate do internacional espanhol não encontrou oposição.

Com a Juventus a procurar reagir no pouco tempo que lhe restava, o Manchester United de Mourinho contrariou o domínino do adversário ao longo de todo o jogo e em quatro minutos alcançou a reviravolta num autogolo de Alex Sandro. Na conversão de um livre de Young aos 90' minutos, o guarda-redes da Juventus não conseguiu afastar a bola e esta acabou por ressaltar no lateral brasileiro que assim permitiu ao Manchester United sair de Turim com os três pontos.

Na classificação, e com duas jornadas por disputar, a Juventus mantém a liderança isolada com nove pontos em quatro jogos seguida pelo Manchester United com sete pontos e o Valência com cinco pontos. No último lugar estão os suíços do Young Boys.

Recorde todas as incidências do jogo