Em Old Trafford, ainda com dúvidas sobre a utilização do lesionado Wayne Rooney, os "Red Devils", desalojados da liderança da "Premiership" pelo Chelsea, enfrentam os bávaros, que lideram a "Bundesliga" com um ponto de vantagem sobre o Schalke 04.

No jogo da primeira volta, disputado na semana passada, no Allianz Arena em Munique, os alemães venceram por 2-1. Um golo, já nos descontos, de Ivica Olić garantiu a reviravolta do Bayern, depois de Wayne Rooney ter dado vantagem ao Manchester logo no segundo minuto e Ribery ter feito o golo do empate para os alemães.

Neste jogo da segunda mão, um golo dos ingleses basta para dar a volta ao resultado.

Os vencedores destas eliminatórias vão defrontar-se nas meias-finais, nas quais já marcaram encontro o Inter de Milão, de José Mourinho, e o FC Barcelona, que já se defrontaram na fase de grupos.

Na terça-feira, os italianos foram a Moscovo bater o CSKA por 1-0, repetindo o resultado de Milão, enquanto os campeões europeus golearam ao Arsenal em Barcelona, por 4-1, com um “póquer” de Lionel Messi a “corrigir” o empate de Londres (2-2).

Programa dos quartos de final

- Terça feira:
CSKA Moscovo (Rus) - (+) Inter de Milão (Ita), 0-1 (0-1 na primeira mão).
(+) Barcelona (Esp) - Arsenal (Ing), 4-1 (2-2).

- Quarta feira:
Bordéus (Fra) - Lyon (Fra), 19:45 (1-3).
Manchester United (Ing) - Bayern Munique (Ale), 19:45 (1-2).

(+) - Equipas apuradas para as meias-finais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.