O treinador do Olympiacos, Marco Silva, assumiu hoje que a goleada com o Bayern Munique não é surpreendente, mas que a equipa já pensa no encontro com o Arsenal, da última jornada da Liga dos Campeões de futebol.

“Gostava de começar por dizer que o resultado não é inesperado, especialmente frente a uma equipa que, não apenas esta temporada, mas nos dois últimos anos, tem sido a melhor do mundo”, disse o português, após a derrota por 4-0 em Munique.

Apesar de assumir a superioridade do Bayern, Marco Silva lembrou que, aos 52 minutos, o nigeriano Ideye Brown se isolou e podia ter marcado, caso não tivesse sido travado em falta por Holger Badstuber, que foi expulso, dizendo que a equipa podia ter voltado a entrar na discussão do encontro.

O Olympiacos parte para a sexta e última jornada do Grupo F com três pontos de avanço sobre o Arsenal, bastando-lhe um empate para se qualificar para os oitavos de final.

“O que aconteceu, aconteceu. A maioria das equipas que vem a Munique perde. Agora estamos a pensar no Arsenal. Vamo-nos tentar preparar da melhor forma. Vamos jogar em casa, o que pode ser uma pequena, mas importante vantagem. Vamos dar o nosso melhor para nos qualificarmos”, disse.